by

Wanderlust

Foram 7 meses saindo de casa apenas para o extremamente necessário: mercado, farmácia, açougue, comida para os gatos (ainda farei uma análise de dados de geolocalização neste período).

Sábado fui a BH, mas a negócios e bate-volta: quase nem conta! Infelizmente entrei num avião pra parte do processo. Dessa viagem saiu uma reflexão que me fez perceber e assumir algumas coisas.

Ontem sim, a primeira aventura e viagem por lazer neste período: finalmente visitando a família no sul, depois de 7 meses longe.

Desta vez curtindo a estrada (mesmo que de carro). E muito bem acompanhado.

Na pandemia, ainda mais importante evitar ambientes fechados, aglomerações e… buffet.

A #hobbitkjøkken móvel tornou-se ainda mais necessária. E segue com luxo – não foi um Coco Bambu como outrora – graças a maravilhosa @_biab e suas receitas nós comemos muito bem e com praticidade: macarrão com molho vermelho, berinjela, abobrinha, tomate cereja e atum. Um banquete possível de fazer numa única panela (dela tem uma queda por estas receitas denominadas pela estrangeirismo “one pan”).

Almoçamos com uma vista do Paraná e com infraestrutura melhor que muito camping: mesa, pia e água corrente. Paramos no mesmo lugar desta foto.

Mandei foto do almoço pra família, pra informar onde estávamos e como estava a viagem e a resposta de minha mãe: “o espírito cigano prevalece”.

E é isso. Wanderlust – uma palavra tão linda (obrigado Gogol Bordello por e assistente o termo) para um significado tão verdadeiro e presente em minha vida: desejo de viajar.

E eu não poderia ter uma companhia melhor parte estas aventuras, obrigado biábe!

Write a Comment

Comment